sábado, 22 de novembro de 2008

Cineasta CARLOS DIAS

Carlos Dias, nasceu em 05 de Junho de 1964, na cidade de Itirapina.
Começou independente, como iluminador de TV, quando descobriu uma nova atividade que mudou sua vida: FAZER RIR. Começou em circo pelo interior, aprimorando seus conhecimentos na arte de comicidade, sem deixar seu emprego na televisão. Gostou e resolveu pedir demissão da TV. O sucesso foi uma consequência natural e, a partir dai começou a produzir shows de OS TRAPALHÕES pelo Brasil.
Publicitário, proprietário da CD MARKETING & REPRESENTAÇÕES, agência esta, muito bem instalada na cidade de Campinas, Carlos Dias é ainda proprietário do JORNAL E REVISTA "O MUNDO DO CINEMA", se especializou-se em direção de televisão, formado em cursos pela rede Globo de Televisão. É cineasta, tendo produzido vários longas metragens, entre eles: UM TRAPINHA & DOIS DESTINOS (1997), UM TRAPINHA NA MINA ENCANTADA (1998), com à participação da família do TRAPALHÃO MUSSUM (NEILA E SANDRO GOMES), UM TRAPINHA TRAPALHÃO (1999), DUDU O VAGABUNDO TRAPALHÃO (2000), UM TRAPINHA COWBOY TRAPALHÃO (2001), UM TRAPINHA NA SUCATA (2002), JESUS UM TRAPINHA FELIZ (2003) DUDU, O CINDERELO, com a participação do Rei do Riso JOSÉ VASCONCELOS (2004), DUDU, O VAMPIRINHO TRAPALHÃO com as participações dos humoristas JOSÉ VASCONCELOS, JOÃO ELIAS (Salim Muchiba), o eterno trapalhão DEDÉ SANTANA, os cantores ÂNGELO MÁXIMO e o internacional PATRICK DIMON (2005).
Em 2006, resolve desafiar os que se dizem atuais diretores de algumas emissoras de televisão, reunindo em um único filme, nomes importantes que fizeram história da televisão brasileira: Lançando "DUDU, O Trapinha Trapalhão", tendo no elenco o Rei da música sertaneja TINOCO do BRASIL, novamente o eterno trapalhão DEDÉ SANTANA e seu filho ÁTILA SANTANA, os humoristas PÉRICLES FLAVIANO (filho do saudoso SIMPLICIO), JOSÉ VASCONCELOS, CLAYTON SILVA, o mestre de direção da televisão WILTON FRANCO,. Filme este em parceria com BETO CARRERO.
Devido o sucesso do seu último filme, CARLOS DIAS resolve continuar sua viagem pelo país como TURISTA ATRAPALHADO, ao lado dos humoristas da Praça é Nossa do SBT: CANARINHO, CLAYTON SILVA e FELIPE LEVOTO realiza em 2007 seu novo longa metragem "DUDU, O TURISTA TRAPALHÃO II" filme este que conseguiram o prêmio máximo o tão sonhado DVD DE DIAMANTE 300.00 cópias vendidas, tendo como participações especiai: ELZA VANCI, VIRGINIA DE MAURO, GRACY KELLY, o homem do tempo FELIZ fazendo uma grande homenagem ao padrinho BETO CARRERO e o divertido CANARINHO. Além de outra grande produção DUDU, O TURISTA TRAPALHÃO III. Agora Carlos Dias se prepara para lançar um grande filme com o lançamento em 18 de Janeiro de 2009. Aguardem...
Carlos Dias, se preocupa acima de tudo com os mínimos detalhes em seu trabalho, muito exigente, místico, carismático com quem faz amizades, é acima de tudo brasileiro e deixando sua empresa de Marketing de lado, passa atuar no cenário artístico como novo herói no humor infantil.
Carlos Dias, com seu estilo único de humor e características populares, tornou-se um fenômeno e carisma, principalmente com o público mais exigente do mundo: A CRIANÇA.

Nenhum comentário: